O técnico Mano Menezes não ficou satisfeito com o empate do Internacional em 2 a 2 com o Juventude na estreia do Gauchão, em pleno Beira-Rio, mas enxerga uma capacidade de evolução da equipe ao longo da competição, como foi demonstrada no segundo tempo.
“O final foi bom em termos de preparação, vamos saber tirar ensinamentos. A equipe teve volume e algumas jogadas bem executadas”, destacou. “Temos um fato novo para pegar os jogadores, mostrar o que aconteceu e apresentar soluções. O segundo tempo já foi melhor. Nessas horas, você precisa jogar mais para a equipe, menos para você. Mas são questões que precisamos repetir em treinos”, complementou.
Autor do gol que evitou a derrota do Internacional, o atacante Pedro Henrique ressaltou que o clube ainda tem um longo caminho na competição para melhorar o rendimento e poder brigar pelo título.
Publicidade
“Trabalhamos muito para conquistar a vitória. Trocaria esse gol pela vitória, mas temos um caminho longo pela frente. O Juventude tem méritos, foi um adversário duro, mas sabemos que não teremos jogo fácil no Gauchão. Estou feliz de ter voltado a jogar o Gauchão após tantos anos. Vamos trabalhar para melhorar e buscar as vitórias”, declarou.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade