Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RIO PARDO

Polícia Civil prende homem que ameaçou tocar fogo na casa da ex-companheira

Preso é reincidente em descumprir medidas protetivas

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira, 10, em Rio Pardo. Havia contra ele um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva de urgência, no âmbito da Lei Maria da Penha, contra a ex-companheira. A ordem judicial havia sido expedida na última sexta-feira, 6, e nesta terça os agentes o localizaram em uma residência do Bairro Bom Fim.

Conforme o delegado Anderson Faturi, o mesmo homem já havia permanecido preso durante três meses, no ano passado, por descumprimento de medida protetiva de urgência contra a mesma mulher. “Ele acabou sendo posto em liberdade no início de dezembro e voltou a descumprir semana passada. Ele estava perseguindo a ex-companheira, inclusive ameaçando de colocar fogo na residência que ela mora”, comentou Faturi.

LEIA TAMBÉM: Três mulheres são roubadas na rua em menos de 24 horas em Santa Cruz

Publicidade

O homem de 50 anos, que não teve o nome divulgado pelas autoridades policiais, foi levado ao hospital para exames de praxe e, depois, à delegacia para registro da ocorrência. Na sequência, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.