Muitos clubes iniciaram o ano em busca de um novo goleiro. Destaque entre as traves do Internacional no Brasileirão após lesão de Daniel, Keiller, 26 anos, ficou em evidência e chegou a ser sondado pelo Vasco. Para não perdê-lo, o time gaúcho ampliou o contrato até dezembro de 2026, com aumento salarial.
“Estou muito feliz por ampliar esse contrato, dar segmento naquele trabalho que a gente vem fazendo”, disse Keiller em entrevista ao canal oficial do clube. “Minha família também está muito feliz por eu estar em casa.” Ele está no Inter desde 2016, mas vinha sendo pouco aproveitado. Chegou a jogar por empréstimo na Chapecoense em 2021, antes de voltar para ser um dos grandes nomes da equipe na campanha do vice-campeonato nacional.
LEIA MAIS: Internacional anuncia renovação de contrato do goleiro Keiller
Publicidade
Depois de cinco temporadas aguardando uma oportunidade, Keiller soube aproveitar o tempo em que precisou jogar por causa da lesão de Daniel. Foi tão bem que Mano Menezes decidiu mantê-lo após a recuperação do companheiro, que também vinha se destacando. “Uma etapa muito importante que o clube vem fazendo de manter quem fez a campanha (no Brasileirão), sempre agregando qualidade (no elenco)”, festejou Keiller.
Ele iniciará a temporada no gol e espera acabar com o jejum do time de seis anos sem título gaúcho. Neste sábado, 7, o Inter enfrentou o Barra-SC em jogo-treino às 10 horas, no CT Parque Gigante. A partida terminou empatada em 0 a 0.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!