Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

COVID-19

Secretaria de Saúde reforça a necessidade da vacina para crianças com comorbidades

Processo de distribuição do primeiro lote com 48 mil doses da vacina Pfizer também já começou | Foto: Ascom SES

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz do Sul emitiu comunicado reforçando a necessidade de os pais levarem as crianças com comorbidades, na faixa etária de 6 meses a dois anos 11 meses e 29 dias, para receberem o imunizante contra a Covid-19.

LEIA TAMBÉM: Ministério da Saúde deve ampliar vacinação contra Covid-19 em crianças

A lista atualizada amplia a relação de comorbidades, como crianças em situação de prematuridade, por exemplo. De acordo com a secretaria, a vacina está disponível na UBS Clementina, conhecida como Posto Central, unidade de saúde próxima ao Centro Materno Infantil (Cemai).

Publicidade

No ato de vacinação é necessário portar o documento de identidade com CPF, carteira de vacina e documento que comprove a comorbidade da criança. Interessados devem realizar o agendamento da vacinação através dos telefones (51) 2109-9302 ou (51) 2109-9311.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO CORONAVÍRUS

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.