A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Sul já trabalha para apurar as circunstâncias de um caso que chamou a atenção da comunidade regional nesse domingo, 25. Um homem foi encontrado nu e com um ferimento na cabeça, que inicialmente chegou a ser apontado como um disparo de arma de fogo, na Rua Dona Carlota, Bairro Faxinal Menino Deus.
LEIA MAIS: Homem é encontrado nu e com tiro na testa em Santa Cruz
Conforme o titular da 2ª DP, delegado Alessander Zucuni Garcia, a vítima sobreviveu e foi identificada por familiares ainda nesse domingo. Trata-se de um homem de 34 anos que é natural de Santa Cruz do Sul. A identidade dele não foi divulgada. “Estamos diligenciando para apurar a autoria e demais circunstâncias do crime, mas ainda não temos a confirmação quanto ao ferimento ser decorrente de disparo”, disse o delegado.
Publicidade
O caso
Agentes da Guarda Municipal foram acionados por volta das 7h40 ao Bairro Faxinal Menino Deus com a informação de que havia um homem correndo em via pública sem roupas. No endereço citado, os agentes encontraram o indivíduo deitado na rua, nu e com um ferimento na testa. Apesar do ferimento, ele estava consciente.
LEIA TAMBÉM: Polícia intercepta transporte de “supermaconha” que tinha Vera Cruz como destino
Conforme o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz, o homem não conseguia se comunicar. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que foi levada ao Hospital Santa Cruz para atendimento médico.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade