Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

segurança pública

Polícia Civil prende homem que recebia pagamentos da venda de drogas via PIX

Agentes da Polícia Civil de Rio Pardo prenderam preventivamente um homem de 38 anos, nesta sexta-feira, 23. Conhecido por “Mano”, ele vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Após seis meses de investigações, os agentes policiais comprovaram que o investigado estava comandando uma articulada rede de comercialização e distribuição de drogas em Rio Pardo. O trabalho policial elucidou, inclusive, que ele recebia valores das vendas dos entorpecentes, diretamente em uma conta bancária, com pagamentos feitos via PIX.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil conclui inquérito e Rejane Maus é indiciada por três crimes de injúria e ameaça

Publicidade

Com base nas provas colhidas, especialmente a identificação de todos os usuários que adquiriram as drogas, bem como a apreensão de entorpecentes ao longo dos meses de investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do mesmo, que foi decretada pelo Poder Judiciário de Rio Pardo.

Conforme o delegado Anderson Faturi, responsável pelas investigações, os agentes passaram a diligenciar para localizar o investigado, pois o mesmo não estava em casa. Nesta sexta-feira, após tomar conhecimento do retorno dele a Rio Pardo, o homem foi preso às margens da BR-471, no próprio restaurante.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.