A Comissão de Licitações definiu a empresa vencedora de uma das obras mais importantes do governo municipal. A K&G Construções, de Santa Cruz do Sul, será a responsável pela construção do Centro Administrativo. A obra ficará na esquina das ruas 28 de Outubro com a Oscar Jost. Em segundo lugar, ficou a MTX Construções, de Palmitinho, no Noroeste gaúcho. Já a Cordilheira Eirele, de Erechim, que também participava, foi desclassificada. O vice-prefeito e secretário do Planejamento, Elstor Desbessell, projeta que a autorização para a obra possa ocorrer ainda em janeiro.
LEIA MAIS: Centro Administrativo deve entrar em funcionamento nos primeiros meses de 2023
“Agora tem o prazo recursal das outras duas empresas, que é até o dia 26 de dezembro. Vencida essa etapa e, não havendo nenhum recurso interposto, aguardaremos a empresa entregar toda documentação para, posteriormente, já assinar o termo de início. A expectativa do governo é iniciar a obra no início de janeiro”, destacou.
Publicidade
O futuro prédio abrigará todas as secretarias municipais, exceto Fazenda, Planejamento, Administração e Educação, que irão ficar no Centro Administrativo 1, no prédio reformado da antiga Fisc, e a pasta de Obras que permanecerá no Bom Jesus. O Centro Administrativo 2, que irá contar com sete andares, tem investimento previsto de R$ 27 milhões.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade