Um fato que envolvia o Chelsea, da Inglaterra, e a numeração de jogadores campeões do mundo tornou-se mais uma superstição que caiu por terra na Copa do Catar, que chega ao fim no domingo. É o seguinte: desde 2014, sempre um jogador do Chelsea com número da camisa correspondente ao ano da Copa acabou sendo campeão com sua seleção.
LEIA TAMBÉM: Decisivo
Foi assim com o espanhol Juan Mata, camisa 10 na época da Copa da África; o alemão André Schurrle, então número 14 do time inglês; e com Olivier Giroud, que era o 18 do Chelsea e foi campeão com a França na Copa da Rússia.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Dálmatas
Em 2022, seria a vez do marroquino Hakim Ziyech, que veste a camisa 22 dos ingleses e foi um dos protagonistas de Marrocos, que acabou sendo eliminado pela França nas semifinais e vai disputar o terceiro lugar. Com a queda, é o fim da coincidência.
LEIA MAIS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!