Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira, 14, na sede institucional do Ministério Público do Rio Grande do Sul, foram reconhecidos os vencedores do 24º Prêmio Jornalismo MPRS. Receberam troféu e premiação em dinheiro os primeiros e segundos colocados nas categorias Proteção Social, Segurança Pública, Defesa do Patrimônio Público, Saúde e Educação e Sustentabilidade. Na categoria Reportagem Universitária, os autores dos três melhores trabalhos receberam certificados.
LEIA TAMBÉM: Gazeta do Sul recebe prêmio por reportagem sobre o legado da Eco-92
A editora de Geral da Gazeta do Sul, Caroline Garske, ficou em segundo lugar na categoria Saúde e Educação, com a reportagem “Programa Busca Ativa Escolar reduz os abalos da pandemia“. Iniciativa do MPRS, o Prêmio Jornalismo é realizado em parceria com a Associação do Ministério Público (AMPRS) e a Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), com apoio da Associação Riograndense de Imprensa (ARI) e do Sindicato dos Jornalistas do RS (Sindjors).
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade