Um homem de 21 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 8, após descumprir medida protetiva de urgência, em Rio Pardo. Conforme a Polícia Civil, a ordem judicial obrigava o homem a manter distância da ex-companheira, mas ele teria descumprido a restrição e, inclusive, ameaçado a vítima.
O acusado foi preso na casa onde mora, no Bairro Boa Vista, levado à Delegacia de Polícia para registro do caso e encaminhado ao sistema prisional. Conforme a Polícia Civil, esta foi a 14ª prisão por descumprimento de medidas protetivas no âmbito da Lei Maria da Penha realizada no município neste ano.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA ÁREA POLICIAL
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!