A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz vai ser comandada pelo vice-presidente Ricardo Fernando Bartz pelo período de 100 dias. Bartz assume a presidência com o afastamento momentâneo de Marcio Farias Martins, que assumiu a Junta Governativa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS).
A posse aconteceu nesta quinta-feira, 9, na sede da entidade, em Porto Alegre, e tem um prazo de 100 dias para arrumar o eixo da entidade, realizar uma nova assembleia e definir rumos da FCDL. O até então presidente Vitor Koch foi afastado por supostas irregularidades. A Junta Governativa é composta por Marcio Farias Martins, da CDL Santa Cruz, Aljaci de Brito, do Sindilojas São Gabriel, e Cladimir Coppini, da CDL Campinas do Sul.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Santa Cruz permite abertura temporária de lojas de chocolates
Publicidade
“Sei que é uma grande responsabilidade que assumo ao integrar a junta governativa da FCDL RS e teremos um desafio que é recuperar a imagem da entidade, desgastadas depois das denúncias. Vamos atuar com ética e transparência, como sempre trabalhamos em todas as esferas”, destacou Martins.
O vice-presidente Ricardo Fernando Bartz destaca que, com o afastamento momentâneo das atividades e da linha de frente da CDL Santa Cruz do presidente Márcio Martins, irá seguir para fortalecer o comércio local.
“Vamos trabalhar para superar a crise, atuar no fortalecimento dos nossos negócios e fortalecer o comércio de Santa Cruz do Sul, a fim de que possamos ser protagonistas na região. Assim, iremos trabalhar para ouvir a todos os lojistas e oferecer cada vez mais opções para os nossos consumidores”, destaca Bartz.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Em nota, CDL apoia decisão da Prefeitura que manteve comércio fechado