Agentes da Polícia Civil de Venâncio Aires aprenderam drogas durante diligências para apurar a informação de que um veículo VW/Passat de cor bege poderia ter sido o causador do atropelamento que matou uma criança de 3 anos nesse sábado, 19.
A ação policial foi deflagrada na entrada da Vila Tata, no interior de Venâncio Aires, quando os policiais chegaram em uma casa em que os proprietários utilizam um veículo do mesmo modelo. Logo ao entrarem, os agentes perceberam que um invólucro plástico foi arremessado pela janela.
LEIA TAMBÉM: Pai e filho são presos após matar homem em Arroio do Tigre
Publicidade
Ao verificarem o conteúdo se constatou se tratar de 64 gramas de substância com características de cocaína. Dentro da residência havia um casal e uma criança de três anos, sendo que o homem conseguiu fugir pelos fundos da propriedade. Em um dos cômodos da casa foi encontrada uma mesa contendo petrechos para o tráfico: tesoura, papelotes, anotações e restos de droga, indicando tráfico de entorpecentes.
Ainda, foi apreendida a quantia de R$ 330,00 em espécie e um aparelho de telefone celular. A mulher, de 33 anos, e o marido, de 28, responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes. O veículo suspeito, que deu início à diligência, foi localizado em uma oficina no Bairro Parque do Chimarrão. Os policiais constataram que não se tratava do automóvel envolvido no acidente que vitimou a criança.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!