Uma situação inusitada levou à interrupção de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Porto Alegre na sexta-feira, 18. A pauta era a concessão de dois parques – o Marinha do Brasil e o trecho 3 da orla do Guaíba – à iniciativa privada.
LEIA TAMBÉM: Discussão sobre sede própria para a Câmara deve ter novos desdobramentos
Mais de cem pessoas assistiam ao debate presencialmente, quando uma pessoa que acompanhava por videoconferência compartilhou um vídeo de sexo explícito, que foi projetado em uma TV no plenário.
A secretária municipal de Parcerias, Ana Pellini, precisou tirar a TV da tomada para conseguir interromper a reprodução das imagens pornográficas.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade