A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 350 mil maços de cigarros paraguaios que eram transportados em uma carreta bitrem. Na ação, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 10, na BR-386, em Montenegro, um homem foi preso. A carga está avaliada em quase R$ 2 milhões
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil confirma identidade de homem morto em Vera Cruz
Em operação de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram uma carreta com placas de Santa Catarina. Logo no início da abordagem, os policiais constataram que o caminhão trator e os dois semirreboques estavam com placas falsas. Durante as buscas, os policiais verificaram que a carreta estava carregada de cigarros de origem paraguaia.
Publicidade
O motorista, de 30 anos e residente no Paraná, informou aos policiais que seria pago para levar a carga de Passo Fundo para a região metropolitana. Ele possui extensa ficha criminal com ocorrências como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e furto. O criminoso e a carreta com a carga foram encaminhados à polícia judiciária.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade