O domingo foi de integração e diversão para quem curte veículos antigos. O Opala Clube Santa Cruz do Sul realizou, durante todo o dia, exposição, que atraiu visitantes dos mais diferentes municípios do Rio Grande do Sul. Neste ano, em seus 16 anos, o evento teve um diferencial. Além dos opalas, que são objeto de coleção e adoração do grupo, eles liberaram a presença de outros modelos da Chevrolet, que tiveram destaca até a década de 1990.
LEIA TAMBÉM: Praça da Cidadania leva serviços e diversão para o Bairro Faxinal Menino Deus
“Pela primeira vez mudamos o sistema, abrindo para outros clássicos da Chevrolet, como a Blazer, D-20, S-10, Kadet, Monza”, afirmou o presidente do clube santa-cruzense, Ivan Schultz. Ele reforçou a unificação das tribos que curtem a marca. Pelo menos 150 carros ficaram à mostra, como os representantes de São Pedro do Sul, São Gabriel, Marau, Região Metropolitana e Serra.
Publicidade
A avaliação dos visitantes, acredita Schultz, foi positiva, porque encontraram um espaço que possibilitou a boa recepção e o suporte do poder público. Além disso, mesmo sem cobrança de ingressos, tiveram a oportunidade de acompanhar dois shows de rock. Pela manhã, tocou a banda Old Skull; e, à tarde, Viúva Negra.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade