Na noite dessa quarta-feira, 2, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que dirigia embriagado na BR-290, em Pantano Grande. Ele não possuía carteira de habilitação. Durante patrulhamento nas imediações de onde ocorre a Festa do Cavalo, os policiais viram quando o condutor de um Gol, com placas de Encruzilhada do Sul, parou o veículo repentinamente sobre a pista, o que poderia ter causado um acidente.
Ao identificar o motorista, foi constatado que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e não possuía habilitação para dirigir. O homem de 40 anos, natural de Camaquã, com antecedentes por ameaça e lesão corporal, se recusou a fazer o teste com o bafômetro, mas devido aos evidentes sinais de embriaguez, foi preso em flagrante e conduzido à polícia judiciária local.
LEIA TAMBÉM: Detran alerta para golpe dos leilões virtuais; veja como evitar
Publicidade
Ele responderá pelos crimes de dirigir sob a influência de álcool e conduzir veículo sem habilitação gerando perigo de dano, além de receber quase R$ 4 mil em multas de trânsito. O veículo foi recolhido ao depósito.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade