Resolvemos finalizar esta coluna dando espaço, mais uma vez, ao Pavilhão da Agricultura Familiar. Dentre as muitas novidades que a edição de número 37 da Oktober trouxe, essa foi uma das mais faladas. A presença dos 50 expositores no maior evento germânico do Estado foi mais do que merecida. Foram os colonizadores que deram início à região e são eles que produzem o alimento mais natural que há.
LEIA TAMBÉM: Por dentro da Oktober: para completar a coleção
Quem prestigiou o pavilhão pôde comprar, inclusive, produtos premiados. É o caso do doce de leite da Estrelat, que já ganhou medalha de ouro. Teve também a Dorf Produtos Lácteos Artesanais, que traz no currículo produtos com premiações em duas categorias no primeiro concurso de queijos artesanais do Rio Grande do Sul. Parabéns a todos esses trabalhadores. Esperamos vocês na 38ª Oktoberfest!
Publicidade
Até a próxima
A coluna Por dentro da Oktober chega nesta segunda-feira, 24, à sua última edição. Foram 16 dias mostrando, de uma forma diferenciada, os bastidores da festa. Tivemos a oportunidade de visitar todos os espaços, conhecer pessoas daqui e de lugares bem distantes, saber o que pensam sobre o evento, de que forma aproveitaram e como foram as vendas, no caso dos comerciantes. Não faltaram momentos de boas gargalhadas, de integração com os profissionais da imprensa. Também foi muito bom ver a Gazeta Grupo de Comunicações com espaço de destaque no parque, tanto na Casa Gazeta quanto no Palco Gazeta. Foi excelente, mas como tudo um dia acaba, resta aguardar outubro de 2023, erguer o caneco e gritar: ein prosit!
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade