Ricardo Maurício protagonizou uma grande disputa na primeira corrida da 11ª etapa da Stock Car Pro Series neste domingo, 23, em Goiânia. Ele e Thiago Camilo trocaram a liderança diversas vezes, mas Ricardinho conseguiu prevalecer nas disputas de pista ao usar melhor o botão de ultrapassagem.
A corrida ficou marcada por várias disputas, especialmente pelos líderes do campeonato, que precisavam somar o máximo de pontos para a última etapa da categoria, que acontecerá em Interlagos. O gaúcho César Ramos fechou o pódio da corrida. Agora líder do campeonato, Rubens Barrichello foi o que terminou mais à frente, em 5º.
LEIA TAMBÉM: Verstappen vence o GP dos Estados Unidos e iguala recorde
Publicidade
A prova começou quente, com várias disputas e ultrapassagens dentro da pista. Com necessidade de somar o máximo de pontos possível, Rubens Barrichello era o piloto a ser perseguido por Daniel Serra e Gabriel Casagrande. Na frente, Ricardo Maurício também tinha a companhia de César Ramos no retrovisor, sempre tentando a ultrapassagem, em busca da primeira colocação.
Thiago Camilo aproveitou um bom pit-stop para ganhar a posição de Ricardo Maurício na liderança, mas foi surpreendido por uma boa manobra mais à frente. Os dois protagonizaram uma grande disputa com ultrapassagens e uma perseguição até a última volta.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!