Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

investigação

Polícia Federal já tem suspeito de arrombar prédio da Caixa no Centro de Santa Cruz

Foto: Leandro Porto

Pouco mais de uma semana após o arrombamento registrado no prédio da Caixa Econômica Federal, no Centro de Santa Cruz do Sul, a Polícia Federal já trabalha com um suspeito para o crime. Com o avanço dos trabalhos, também já foi esclarecido que nada foi levado da agência. As informações são do delegado da Polícia Federal e responsável pelo inquérito, Gustavo Schneider.

O crime aconteceu na noite de domingo, 9. Um homem invadiu a agência após quebrar um dos vidros com uma pedra. Ele fugiu na sequência. Desde então, agentes deram início a um trabalho que incluiu depoimentos e perícia. “Fizemos levantamento pericial e papiloscópico e já temos um suspeito. Precisamos dos laudos para confirmar. Houve danos físicos no arrombamento, mas não foi reportada nenhuma subtração de equipamentos, dinheiro ou outros bens da agência”, destaca o delegado.

LEIA TAMBÉM: Jovem morre em cadeia no mesmo dia em que seria libertado por absolvição

Publicidade

Ainda de acordo com o chefe da investigação, é possível que o criminoso tenha fugido sem levar nada em função da agilidade de policiais militares que atuavam na noite do fato. “O infrator viu a chegada da polícia e precisou fugir rapidamente, sem tempo pra levar algo consigo.” A Polícia Federal ainda aguarda por imagens do circuito interno de câmeras de segurança da agência utilizar na investigação.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.