O treino realizado pelo elenco do Internacional na manhã desta quarta-feira, 12, no CT Parque Gigante, serviu para o técnico Mano Menezes aprimorar detalhes com foco na partida diante do Botafogo no domingo, 16, às 18 horas, no Estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Mano Menezes explicou as orientações das sessões em dois momentos para o elenco. O primeiro após o aquecimento quando três atacantes tinham que encarar dois defensores mais um goleiro. Na segunda ocasião, antes de fazer um trabalho tático em dois recortes de campo reduzido, o comandante falou com os atletas. O objetivo era simular jogadas. Sete atletas de linha foram distribuídos em quatro times.
LEIA MAIS: Internacional retorna ao trabalho de olho no Botafogo
Publicidade
A única ausência pelo segundo dia consecutivo foi o atacante Pedro Henrique. O camisa 28 já está suspenso pelo terceiro amarelo, mas também foi liberado do treino em função de quadro gripal. Wanderson será o substituto na formação inicial. Bustos e Rodrigo Moledo, que permaneceram na academia na terça, participaram do exercício.
O principal mistério não teve indícios pela comissão técnica. Sem Mauricio, que desfalcará o Colorado, Edenilson e Liziero disputam a vaga. A definição deverá ocorrer entre quinta e sexta também no CT Parque Gigante. Além disso, Mano Menezes seguiu o procedimento de integrar jovens da categoria sub-20. Foram sete atletas chamados para completar a atividade.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade