O Corpo de Bombeiros de Porto Alegre realiza buscas pelo piloto Luiz Cláudio Albert Petry, de 43 anos. Ele despareceu na noite dessa segunda-feira, 3, ao sobrevoar o Rio Guaíba.
Petry teria feito um voo curto sozinho, saindo de Eldorado do Sul, na Região Metropolitana até a zona Sul de Porto Alegre. Há indícios de que houve uma pane na aeronave, um ultraleve monomotor, que acabou caindo no rio.
LEIA TAMBÉM: Comando Rodoviário apreende carga de agrotóxicos contrabandeados na BR-153
Publicidade
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram identificados destroços do monomotor, como as asas e a cabine do piloto, além do motor e parte da cauda. As partes encontradas serão levadas para investigação ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade