Volante do Internacional, Gabriel sofreu uma ruptura de ligamento no joelho direito e ficará longe dos gramados por oito meses. A lesão ocorreu nos minutos finais da partida contra o Santos, quando o técnico Mano Menezes já tinha realizado as cinco substituições permitidas. Por conta disso, o Colorado atuou com 10 jogadores por alguns instantes. O jogador será operado nos próximos dias.
Aos 45 minutos do segundo tempo, Gabriel apresentou o problema após uma disputa de bola com Lucas Pires. Precisou ser retirado de campo com a maca. O jogador de 30 anos tirou a caneleira logo do local e começou a chorar. Ao chegar ao banco de reservas, Gabriel precisou ser auxiliado por Taison porque não conseguia colocar o pé no chão e sentou decepcionado.
Sem Gabriel, Liziero desponta como o favorito para ser o primeiro volante no restante da temporada. O camisa 5 entrou na partida, mas no lugar de Johnny. O norte-americano, aliás, também está fora do duelo com o Flamengo, em razão de ter levado o terceiro cartão amarelo.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade