Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Keiller vai ganhar sequência como titular no Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Keiller receberá mais uma oportunidade para defender o Internacional

O goleiro Keiller vai seguir como titular no Internacional. Ele terá nova oportunidade diante do Red Bull Bragantino na quarta-feira, 28, às 21h45, pela 28ª rodada do Brasileirão. A expectativa é de que 25 mil torcedores compareçam no Beira-Rio.

Daniel tem feitos treinos que tem menor risco de impacto no local do trauma. Os exames realizaram descartaram um descolamento de retina, que seria uma quadro mais grave. Por isso, o tratamento com colírio foi adotado pelos médicos. A medicação, porém, causa dilatação na pupila e uma sensibilidade maior no olho, especialmente em relação a diferenças de luz. Durante os últimos dias, Daniel alternou os treinos “controlados” no gramado com atividades na academia.

LEIA MAIS: Alan Patrick vê Inter preparado para encarar a reta final do Brasileirão

Publicidade

Além da sequência para Keiller, o time do técnico Mano Menezes também terá como novidade Igor Gomes atuando como lateral-direito. O defensor, contratado na última janela, fará sua estreia com a camisa colorada. O atacante Pedro Henrique, que iniciou o jogo contra o Atlético-GO, segue entre os titulares, na vaga de Wanderson.

David ganha elogios de Mano Menezes

A entrada de David contra o Atlético-GO rendeu elogios do técnico Mano Menezes. O camisa 17 ingressou na equipe após 43 dias sem figurar em partidas oficiais. Em paralelo, ele busca mais chances de quebrar o jejum, já que não marca desde o mês de março.

David entrou no lugar de Pedro Henrique, o autor dos gols na vitória no Centro-Oeste, aos 32 minutos da etapa complementar e foi citado por Mano Menezes em entrevista coletiva. “Temos jogadores voltando a crescer. Tivemos o David entrando bem depois de bastante tempo”, disse o técnico.

Nos bastidores, a falta de oportunidades ao jogador é explicada principalmente pelo momento de Wanderson, apontado como essencial no sistema tático e rendimento colorado, e Pedro Henrique, considerado o talismã. Além disso, Mano Menezes compõe as extremas com um meia (De Pena, Mauricio e Edenilson) e um atacante.

Publicidade

O segundo fator envolve a fixação de Alemão como centroavante titular, função em que David foi adaptado anteriormente. Em contrapartida, a direção buscou dois reforços para o setor: Braian Romero e Mikael. Logo, menos uma posição para o ex-Fortaleza ganhar minutos.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.