A terceira edição da Marcha para Jesus reuniu milhares de pessoas em Santa Cruz do Sul na tarde deste sábado, 17. O evento contou com fiéis de 21 igrejas evangélicas do município e também recebeu caravanas da região. Após a concentração em frente ao Parque da Oktoberfest, às 15 horas a multidão saiu em caminhada pela Rua Galvão Costa, depois ingressaram na Rua Marechal Floriano e seguiram até a Praça Getúlio Vargas. No local, foi realizado um momento de unidade, louvor, oração e disseminação da palavra de Jesus Cristo.
O evento é organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Santa Cruz do Sul (Comesc), instituição presidida pelo pastor Sandro Pimenta. Ele destacou o grande número de participantes e também o belo dia de sol, fator que favoreceu a programação. “As pessoas atenderam ao nosso chamado. Hoje é o dia da igreja poder se manifestar e honrar o nome do nosso senhor Jesus Cristo.” Salienta ainda que os objetivos da marcha são agradecer, adorar e honrar tudo o que é obtido por meio da fé.
LEIA TAMBÉM: Casa Aruanda busca fundos para construção de nova sede
Publicidade
A prefeita Helena Hermany esteve presente. Ela chamou a atenção para a volta dos grandes eventos após o fim das restrições da pandemia de coronavírus. Falou ainda sobre a importância da fé. “Santa Cruz é um município tão próspero e pujante, eu acredito que muito disso a gente deve às bênçãos recebidas.” Ela acompanhou todo o trajeto e conversou com os participantes.
Durante a caminhada os fiéis foram acompanhados por agentes da Fiscalização de Trânsito e Guarda Municipal. Eles atuaram no balizamento do trânsito, para garantir a segurança de todos.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!