Teve grande repercussão uma morte nesta semana em Salto do Jacuí, na região Centro-Serra. O produtor rural Luiz Carlos Ottoni morreu depois de capotar a caminhonete em uma estrada, nessa terça-feira, 13, logo após uma colisão proposital contra o carro de uma vereadora, com quem ele teria divergências políticas.
Um vídeo do momento da colisão sugere que o pecuarista atingiu o veículo da parlamentar e fugiu em seguida. Segundo relatos, a vereadora Cleres Revelante, que é filiada ao PT, e Ottoni, que era apoiador do presidente Jair Bolsonaro, já teriam tido discussões por questões políticas.
LEIA TAMBÉM: Acusado de matar pai, mãe e irmã é posto em liberdade pela Justiça
Publicidade
O caso, porém, já está sendo investigado pela Polícia Civil, que irá apurar o que motivou a situação. Procurada nessa quinta-feira, 15, pela Gazeta do Sul, Cleres afirmou que já prestou depoimento, mas não irá mais se manifestar. “A situação ficou muito complicada”, alegou.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade