A Polícia Civil de Vera Cruz quer localizar os proprietários de joias apreendidas durante uma operação nesta semana. Os itens foram localizados na casa de um dos presos na ofensiva, um homem de 40 anos.
LEIA MAIS: Polícia Civil prende traficantes em operação na noite desta quarta-feira
Conforme a titular da DP de Vera Cruz, delegada Lisandra de Castro de Carvalho, os produtos têm origem em furtos cometidos na cidade. A delegacia busca identificar de quem são e restituí-los aos verdadeiros donos. “Há, inclusive, um pingente que tem os nomes dos filhos de uma pessoa, Vinícius e Rafaela. Solicitamos que as vítimas que perderam os pertences entrem em contato para reaver essas peças”, comentou a delegada Lisandra.
Publicidade
Pode-se entrar em contato com a DP de Vera Cruz pelo telefone (51) 3718 1137, que também é WhatsApp. Esse mesmo número pode ser usado pela comunidade para denunciar crimes. O sigilo é mantido.
LEIA MAIS: Máquina de cartão era usada por usuários para pagar pelas drogas em Vera Cruz
A ofensiva
A Polícia Civil de Vera Cruz deflagrou, na noite desta quarta-feira, 24, a chamada Operação Asfixia. Um homem de 40 anos e duas mulheres, uma de 41 e outra de 29 anos, foram presos em dois cumprimentos de mandados de busca e apreensão. As ações aconteceram no Bairro Cipriano de Oliveira, em residências que ficam cerca de 100 metros de distância uma da outra.
Publicidade
O Portal Gaz acompanhou com exclusividade a diligência. Na investigação, traçada ao longo do último mês, foi identificado que nos dois imóveis alvos da operação era realizado o tráfico de drogas. Nos pontos, foram apreendidas porções de cocaína, bem como balança de precisão e outros apetrechos relacionados ao comércio de entorpecentes. Muitas joias e uma máquina de cartão também foram recolhidas pelos policiais.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade