Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

João Alves vence Pinheiral e abre vantagem na semifinal da Copa Oral Sin

Foto: Jacson Stülp/Case MKT

Com vitória simples, João Alves abriu vantagem diante de Pinheiral

O João Alves largou na frente do Pinheiral, no duelo de ida das semifinais da Copa Oral Sin/Taça João Seno Eich, no domingo, 21, no Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves. A vitória por 1 a 0 foi muito comemorada ao final pelo time da casa, pois lhe dá a vantagem do empate no duelo de volta, dia 21 de setembro, no Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral. O jogo deste domingo foi muito movimentado. O João Alves, com uma série de desfalques, teve muitas dificuldades durante os 90 minutos. No primeiro tempo, o Pinheiral aproveitou as dificuldades da equipe locatária, e criou uma série de oportunidades. Em duas delas, a bola bateu na trave e, em outras, as chances pararam no bom goleiro Daniel.

O bom público que compareceu ao estádio Nascer do Sol viu o time da casa equilibrar as ações na etapa complementar. Apesar disso, não chegou a levar perigo no ataque. O único gol saiu no contra-ataque aos 32 minutos da etapa complementar, quando Amarildo foi acionado e bateu da entrada da área. A bola superou o goleiro Leonardo Risada. O jogo ganhou em emoção e o Pinheiral partiu para o ataque. O autor do gol, Amarildo, acabou expulso e deixou o João Alves com um jogador a menos. Aos 47, Augusto foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Léo Lima bateu para fora e desperdiçou a chance do empate.

LEIA MAIS: Copa Oral Sin abre semifinais neste domingo com jogo isolado

Publicidade

Nos aspirantes, o Linha Nova largou na frente com uma goleada de 4 a 0 sobre o Pinheiral e joga pelo empate no duelo de volta, em Pinheiral, no dia 21 de setembro. Já no domingo que vem, dia 28, ocorre o duelo de ida da outra semifinal da Copa Oral Sin, em Rio Pardinho, onde jogam Juventude x Aliança nos aspirantes e, nos titulares, Rio Pardinho x Linha Santa Cruz.

João Alves: Daniel; Vantuir, Guto, Felipe, Babu, Douglas, Thiaguinho, Alan, Cassiano , Guilherme e Jaime. Entraram: Amarildo, Dudu, Gustavinho e Miroca
Técnico: Yuri Helfer

Pinheiral: Léo Risada; Gilson, Guilherme Sapé, Foguinho e Eduardo Sehnem; Léo Rabuske, Gabriel Renz, Augusto e Fogaça; Gabriel Carvalho e Buge. Entraram depois, Canário, Léo Lima, Felipe Patrola e Iago Bastos
Técnico: Marquinhos Rabuske

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.