Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

mudança

Justiça do Trabalho deixa de exigir comprovante vacinal para ingresso no órgão

Foto: Agência Brasil

A apresentação do comprovante de ciclo vacinal contra a Covid-19 ou de testes negativos para a doença deixou de ser exigida para ingresso nos prédios da Justiça do Trabalho gaúcha. A medida leva em consideração os dados técnicos da evolução da pandemia e o expressivo número de imunizados no Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM: STF mantém compensação a profissional de saúde incapacitado por Covid-19

A mudança foi publicada na Portaria Conjunta 3.744/22, que altera a Portaria Conjunta 3.857/20, referente ao Plano de Retomada das Atividades Presenciais no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS). O comprovante vinha sendo exigido para ingresso nos prédios como parte das ações e dos protocolos do TRT-4 para a prevenção do contágio pelo vírus. O uso de máscara nas dependências permanece recomendado, embora não obrigatório.

Publicidade

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.