A Polícia Civil de Sinimbu já tem a identificação do principal suspeito de matar Bruno Knod, de 65 anos, e ferir o filho dele a facadas na noite dessa quinta-feira, 18, em Sinimbu. O homicídio seguido de tentativa de assassinato ocorreu na residência onde as vítimas moravam em Linha Gamelão, interior do município.
LEIA MAIS: Pai é morto e filho é ferido a facadas por homem em Sinimbu
Conforme o responsável pela Delegacia de Polícia de Sinimbu, delegado Alessander Zucuni Garcia, o principal suspeito do crime é o sobrinho de Bruno, um homem de 37 anos e que tem diversas ocorrências de violência doméstica. “Ele chegou embriagado na casa do tio, querendo levar a ex-companheira que estava lá para a casa dele. Ela não quis ir e ele acabou ficando por lá. Em determinado momento, acabou se exaltando com uma situação envolvendo o celular da ex-companheira. O tio foi defender a mulher, pedindo pra ele se acalmar, e acabou sendo morto.”
Publicidade
Ao tentar defender o pai, o filho, de 45 anos, também foi ferido a facadas pelo suspeito. Ainda de acordo com o delegado, o investigado já teria chegado ao local com a faca usada no crime. Após desferir os golpes, ele fugiu. “O autor está plenamente identificado. Agora vamos coletar informações complementares para comprovar a autoria”, disse o delegado.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade