Segue o mistério em torno da identificação de um homem encontrado morto em Vera Cruz no dia 10 do mês passado. Na ocasião, um fazendeiro foi buscar cavalos próximo a um ponto com água e avistou o cadáver parcialmente submerso no Arroio Andreas.
LEIA MAIS: Polícia Civil busca identificar corpo localizado em arroio a partir de tatuagem
Desde a data, a Polícia Civil de Vera Cruz trabalha para identificar o homem, que aparenta ter entre 40 e 50 anos. Os investigadores chegaram a divulgar uma imagem de uma tatuagem da vítima, mas até agora o corpo segue sem identificação. Conforme a titular da DP de Vera Cruz, delegada Lisandra de Castro de Carvalho, também é aguardado um laudo para apontar a causa da morte. Um material foi coletado no pulmão para pesquisa de plâncton, a fim de verificar se a morte se deu em razão de afogamento.
Publicidade
Na retirada do corpo, não havia indício de um possível homicídio, sem sinais de lesão ou violência, tanto na parte interna quanto na parte externa do cadáver.
Qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada pelo telefone (51) 3718 1137, que também é WhatsApp.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!