A prefeitura de Santa Cruz do Sul publicou nesta sexta-feira, 12, o aviso de julgamento da habilitação para as empresas que se habilitaram para construção da Emei em Linha João Alves. A estrutura, com prazo de conclusão de 20 meses, será erguida na Rua Professor Wilson Kniphoff, no Bairro Country.
LEIA MAIS: Oito empresas entram na disputa para construir Emei em Linha João Alves
Conforme o documento, seguem no páreo seis, das oito que fizeram proposta. São elas: Lemos Edificações, de São Sepé; ESI Comércio e Construções, de Sapiranga; LT Construções, de Agudo; Construtora Cordilheira, de Erechim; Artem Engenharia, de Lajeado e Sigma Sul, de Encantado.
Publicidade
A próxima etapa é a abertura do prazo de recursal de cinco dias úteis para o julgamento das propostas de habilitação, até 19 de agosto. A nova Emei terá vagas para cerca de 200 crianças em um investimento de cerca de R$ 3 milhões. A maior parte do recurso é de emenda do deputado federal Marcelo Moraes, do PL, com contrapartida do município.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade