Um atropelamento na Avenida Independência, em Santa Cruz do Sul, resultou na morte de uma mulher de 73 anos, na tarde desta quinta-feira, 4. O acidente aconteceu por volta das 15h30, na esquina com a Rua Galvão Costa, nas proximidades da Escola Ernesto Alves. O trânsito chegou a ficar lento no local, mas já foi restabelecida a normalidade.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, um homem, que dirigia um Chevrolet Prisma, atingiu a mulher. A vítima foi identificada como Geni de Freitas. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Cruz (HSC). No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM: Câmara aprova projeto que extingue saídas temporárias de presos
Publicidade
O Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar e a Fiscalização de Trânsito atenderam a ocorrência. Foi feito testes de etilômetro no motorista do automóvel e o resultado foi negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas. As circunstâncias do acidente, no entanto, ainda não foram reveladas.
Serviços fúnebres
Geni de Freitas deixa esposo, um filho quatro netos e dois bisnetos. O velório vai começar às 13h30 desta sexta-feira, 5, na capela da Funerária Halmenschlager (Avenida Independência, 1.356). Na manhã de sábado, 6, o corpo será levado ao Memorial Crematório São José, de Caxias do Sul.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!