Um caso de agressão contra uma árbitra por um jogador de uma liga regional na Argentina foi registrado em partida realizada nesse domingo, 31. A juíza Dalma Magalí Cortadi foi atingida por um soco na cabeça, pelas costas, por Cristian Tirone, no duelo entre Garmense e Deportivo Independência, em jogo da Liga de Três Arroyos, na cidade de González Chaves, na província de Buenos Aires.
A árbitra relatou que ficou tonta e com sensação de vômito após receber um soco na cabeça. Ele foi detido por policiais no estádio e segue preso. Já Dalma precisou ser levada para o hospital após o incidente e passou por alguns exames. Ela está em casa, em repouso, e não deve apitar partidas nesta semana.
LEIA TAMBÉM: Justiça Desportiva do Espírito Santo suspende técnico por agressão a bandeirinha
Publicidade
A agressão contra a árbitra
A agressão ocorreu depois de a árbitra marcar uma falta contra o Garmense. A equipe ficou revoltada com a marcação. Cristian Tirone chutou a bola para longe e, em seguida, a juíza o expulsou. Após, deu-se início a uma confusão. O goleiro da equipe iniciou uma discussão com Dalma. Segundos depois, Tirone chegou por trás da árbitra e desferiu um soco forte, que atingiu a cabeça dela. Os policiais o cercaram e o jogo foi suspenso. A juíza deve seguir com processo contra o agressor.
LEIA TAMBÉM: Jogador que agrediu árbitro em Venâncio Aires é suspenso do futebol por dois anos
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade