Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VIOLÊNCIA

Árbitra é agredida por jogador durante partida de futebol na Argentina

Um caso de agressão contra uma árbitra por um jogador de uma liga regional na Argentina foi registrado em partida realizada nesse domingo, 31. A juíza Dalma Magalí Cortadi foi atingida por um soco na cabeça, pelas costas, por Cristian Tirone, no duelo entre Garmense e Deportivo Independência, em jogo da Liga de Três Arroyos, na cidade de González Chaves, na província de Buenos Aires.

A árbitra relatou que ficou tonta e com sensação de vômito após receber um soco na cabeça. Ele foi detido por policiais no estádio e segue preso. Já Dalma precisou ser levada para o hospital após o incidente e passou por alguns exames. Ela está em casa, em repouso, e não deve apitar partidas nesta semana.

LEIA TAMBÉM: Justiça Desportiva do Espírito Santo suspende técnico por agressão a bandeirinha

Publicidade

A agressão contra a árbitra

A agressão ocorreu depois de a árbitra marcar uma falta contra o Garmense. A equipe ficou revoltada com a marcação. Cristian Tirone chutou a bola para longe e, em seguida, a juíza o expulsou. Após, deu-se início a uma confusão. O goleiro da equipe iniciou uma discussão com Dalma. Segundos depois, Tirone chegou por trás da árbitra e desferiu um soco forte, que atingiu a cabeça dela. Os policiais o cercaram e o jogo foi suspenso. A juíza deve seguir com processo contra o agressor.

LEIA TAMBÉM: Jogador que agrediu árbitro em Venâncio Aires é suspenso do futebol por dois anos

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.