Um homem matou a ex-companheira e baleou outra pessoa em Linha Sapé, no interior de Venâncio Aires, no início da madrugada desta segunda-feira, 25. O caso aconteceu por volta de 0h20. A vítima estaria com o filho e o genro, em casa, quando o ex-companheiro dela, de 42 anos, invadiu o local e efetuou disparos de arma de fogo.
A mulher foi identificada como Elisane Schneider Noll, de 55 anos. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital São Sebastião Mártir, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto recebia atendimento médico. O genro de Elisane, que não teve a identidade revelada, também foi atingido pelos tiros e permanece internado na casa de saúde.
Conforme a Folha do Mate, dois filhos de Elisane – um que estava no local e o outro que chegou à casa após o crime – conseguiram conter o acusado até a chegada da Brigada Militar, que prendeu o homem. Ele não teve a identidade divulgada pelas autoridades policiais. No local, foi apreendido um revólver calibre 38 e cinco munições deflagradas.
Publicidade
Segundo informações preliminares, o responsável pelo crime já havia sido preso por violência doméstica em 2016. Após o registro do caso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o homem foi levado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). A motivação é investigada pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e violação de domicílio
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade