Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIMINALIDADE

Brigada Militar prende criminoso responsável por dois furtos ocorridos nesta terça em Venâncio

Um homem suspeito de cometer dois furtos em estabelecimentos comerciais de Venâncio Aires nesta terça-feira, 21, foi preso pela Brigada Militar no mesmo dia dos crimes. Após grande cerco em municípios do Vale do Rio Pardo e Vale do Taquari, o ladrão foi capturado no Centro do município de Progresso. Ele é acusado de assaltar um posto de combustíveis pela manhã e, cerca de dez minutos depois, ter furtado cigarro em um supermercado.

Durante a fuga, em um veículo GM Spin, o homem tentou atropelar policiais militares. Alguns até tiveram algumas escoriações, pois precisaram se jogar em um barranco, para evitar a colisão com o automóvel. Após ser alcançado, o suspeito foi encaminhado ao hospital de Progresso para exames de praxe. O carro em que o criminoso estava havia sido furtada nessa segunda-feira de uma locadora de veículos, e ficou totalmente destruída, pois ele bateu a Spin.

LEIA TAMBÉM: Convênio com a Univates garante atendimento de saúde aos internos da Peva

Publicidade

Os crimes

Uma ocorrência de furto qualificado foi registrada pela Polícia Civil nesta terça-feira, 21. O crime aconteceu às 5 horas, em um posto de combustíveis, em Venâncio Aires. Um homem de 46 anos foi informado por uma empresa de segurança de que um veículo modelo GM Spin teria sido jogado contra a porta de vidro da loja de conveniência do estabelecimento comercial. O fato foi confirmado ao verificar as imagens de câmeras de videomonitoramento. A vítima relatou que foi furtada a quantia de R$ 300,00.

Dez minutos depois, o criminoso utilizou a mesma estratégia para arrombar a porta de um supermercado. A vítima, uma mulher de 27 anos, foi informada pela empresa de vigilância responsável pelo local de que o alarme havia disparado. As câmeras de vigilância no local registraram a ação. Foram furtadas em torno 40 carteiras de cigarros diversos. A ocorrência de furto qualificado foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM: Três homens fazem mãe e filha de reféns durante roubo a residência em Venâncio Aires

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.