Poucas horas após o lançamento, a música de estreia do novo álbum da cantora Beyoncé já foi classificada pelos brasileiros como um hit dançante. “Break My Soul” foi divulgada na madrugada desta terça-feira, 21, e causou fervor na internet.
A primeira faixa do álbum Renaissance chegou às plataformas digitais depois de seis anos do último lançamento icônico de Bey, Lemonade, lançado em 2016. A cantora fez um anúncio inusitado para divulgar a canção. Ela compartilhou na bio do seu perfil oficial no Instagram.
LEIA TAMBÉM: Disney lança filme ‘Black Is King’, com Beyoncé, para homenagear cultura africana
Publicidade
Muitas pessoas comentaram que a canção representa uma nostalgia em relação a músicas que nasceram antes do boom do TikTok. “É o que a nossa geração mais sente falta hoje. Dançar mexendo o corpinho na pista sem precisar fazer passinho”, escreveu a influencer Camilla de Lucas no Twitter. O assunto ficou entre os mais comentados na rede.
Ludmilla e Anitta também comemoraram o novo hit. “Meu Deus, eu amo essa mulher demais. Eu tô surtando”, festejou Ludmilla. Já a girl from Rio, fez um trocadilho com um dos trechos da música.
LEIA TAMBÉM
- Filha de Beyoncé e Jay-Z aparece em lista da Billboard pela 1ª vez
- ‘Homecoming’ da Netflix mostra Beyoncé nos bastidores
O suspense começou no dia 9 de junho, quando Beyoncé apagou fotos nas redes sociais. A partir daí, fãs e seguidores passaram a especular sobre o real motivo. Não demorou para ela divulgar que o mistério nada mais era do que uma estratégia de marketing para lançar Renaissance, com previsão para o dia 29 de julho.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: conheça as músicas mais populares nas paylists de casamento dos brasileiros
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade