O vice-prefeito de Encruzilhada do Sul, Emanuel Nobre, participou de audiência com a presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira. Ele entregou ofício apontando o número de processos ativos e servidores atuantes na Comarca.
O objetivo é obter o direcionamento de um juiz titular para o município. A desembargadora disse que o Judiciário gaúcho pretende, cada vez mais, buscar aproximação com todos os segmentos da sociedade.
O documento com o pedido de um juiz foi assinado pelo prefeito Benito Paschoal e a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) local.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!