O Grêmio admite publicamente que deseja repatriar o volante Lucas Leiva, ex-Lazio, da Itália. O vice de futebol Denis Abrahão revelou que as partes estão em fase inicial de namoro. Ele afirma que está na fase de ‘pegar na mão’ e despistou sobre as condições do contrato. O dirigente ressaltou que o atleta de 35 anos precisará aceitar as condições financeiras do clube.
“Nós estamos conversando há algum tempo. Uma conversa inicial. Foi colocado por ele a intenção de voltar para o Grêmio. O Grêmio também demonstra vontade de que ele retorne ao clube desde que se adapte às condições financeiras que compactuamos com os demais profissionais. Nossa realidade é completamente diferente do passado e assim que estamos conduzindo o clube”, declarou.
Segundo informações iniciais, o Grêmio estaria disposto a pagar R$ 250 mil mensais, com um bônus em caso de retorno à Série A. Em 2023, o jogador teria um aumento salarial, com o clube no Brasileirão.
Publicidade
Experiência de 15 anos na Europa
Lucas Leiva foi campeão da Série B com o Grêmio em 2005 e conquistou o bi do Gauchão em 2006 e 2007 pelo Tricolor. Ainda em 2007, esteve no elenco vice-campeão da América, derrotado na final para o Boca Juniors. Negociado com o Liverpool em 2007, ficou até 2017 no futebol inglês até se transferir para a Lazio, onde conquistou uma Copa Itália e uma Supercopa da Itália.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!
Publicidade