Um homem de 36 anos morreu após ser atingido no peito por um objeto cortante, semelhante a uma faca, dentro de uma empresa de São Leopoldo. O caso aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 6. O principal suspeito do crime é um colega de trabalho da vítima. O homicídio teria sido motivado porque a vítima estava tomando café fora do horário combinado.
Conforme a Polícia Civil de São Leopoldo, a vítima, identificada como Marcelo Camillo, foi encaminhada ao hospital, onde sofreu uma parada cardíaca e morreu. Ele não tinha antecedentes criminais. Informalmente, outros profissionais da empresa relataram registros de conflitos com funcionários por parte do suspeito, um homem de 54 anos. Ele também não tinha antecedentes criminais e fugiu a pé após cometer o crime.
LEIA TAMBÉM: Cirurgião plástico é denunciado novamente pelo MPRS por crimes sexuais contra pacientes
Publicidade
A arma foi apreendida sobre a bancada de trabalho e foi encaminhada para análise do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade