Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIMINALIDADE

Homem é preso por cometer grande número de furtos em Venâncio Aires

Um homem de 30 anos, natural de Lajeado, foi preso no município. Ele teria cometido um grande número de furtos recentes em Venâncio Aires e já estava sendo investigado. Identificado pela Polícia Civil, ele teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira, 3, após representação realizada pelo delegado Vinicius Lourenço de Assunção. Segundo o delegado, que atualmente responde pela DP e pela DPPA de Venâncio Aires, o investigado agia sozinho, ingressando em condomínios e lojas da cidade durante a madrugada. Após romper as portas de entrada, levava bicicletas e outros pertences de valor. Na semana passada, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca para tentar recuperar os bens subtraídos, sem sucesso. A prisão foi realizada neste domingo, 5, pela Brigada Militar de Lajeado.

LEIA TAMBÉM: Suposto “ladrão atrapalhado” nega acusações

O criminoso já possuía diversos antecedentes policiais por crimes contra o patrimônio. O delegado afirma que foi possível identificar o investigado em pelo menos sete furtos recentes, mas acredita que o número de furtos por ele cometido tenha sido muito maior. A prisão preventiva do homem oferece um alento à população de Venâncio Aires, que vinha sofrendo diariamente a prática reiterada de furtos durante a madrugada. Em um dos condôminos visitados, o criminoso chegou a entrar e levar, na mesma noite, três bicicletas.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.