Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BRASILEIRÃO

Com gols nos acréscimos, Inter vence o Bragantino

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

No primeiro jogo após o episódio onde jogadores do Inter se negaram a treinar em virtude de salários atrasados, o time Colorado venceu o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O jogo se encaminhava para um novo empate, mas nos acréscimos da segunda etapa, Johnny e Carlos De Pena marcaram para o Inter, que saltou cinco posições na tabela e agora tem pontuação de G-4, mas fica na sétima posição.

PRIMEIRO TEMPO

Publicidade

Por muito pouco, o Internacional não saiu perdendo logo nos primeiros lances. O Bragantino quase marcou nas primeiras duas vezes que chegou na área. Em menos de um minuto, Raul já finalizava na área. Com um chute a um minuto, a bola desviou no caminho e o goleiro Daniel estava vencido na jogada. Mas a bola foi na trave, e Vitão tirou para escanteio. Na cobrança, a bola desviou no primeiro poste e Natan meteu a cabeça nela. Daniel se atirou no canto para espalmar e evitar o gol, aos dois minutos de jogo.

O Inter errava passes no ataque, e a presença no campo adversário era pequena. O Bragantino, após a saída em pressão, diminuiu o ritmo. Aos 32, o time da casa voltou a chegar no gol do Inter com perigo. O atacante Helinho acertou a trave após cabecear a bola na área. No rebote, ele mesmo chutou pra fora.

O Inter concluiu pela primeira vez contra o gol adversário apenas aos 41 minutos. Alan Patrick lançou David na área pela direita, o atacante tinha o gol livre à sua frente, mas finalizou por cima.

Publicidade

Nos acréscimos da primeira etapa, Alan Patrick teve nova chance pro Inter. Ele recebeu de Edenílson mas chutou fraco da entrada da área. A bola saiu rasteira, pela linha de fundo.

SEGUNDO TEMPO

O Inter voltou do intervalo um pouco melhor. A equipe do técnico Mano Menezes aumentou a posse de bola, mas seguia com grandes dificuldades no ataque. Wanderson, de boas atuações nos últimos jogos, pouco aparecia. Aos 16 minutos, ele finalizou de canhota quase na linha de fundo, nas mãos do goleiro.

Publicidade

Mano Menezes começou a trocar o time aos 26: David e Dourado deram lugar para Alemão e De Pena. As trocas deram novo ânimo no ataque. Aos 34, Alemão deu um passe de letra na área para Wanderson, que finalizou no canto e o Inter só não abriu o placar porque o goleiro Cleiton, do Bragantino, caiu para defender.

Aos 37, Taison entrou no lugar de Alan Patrick no ataque do Inter. O time colorado se encaminhava para o sexto empate consecutivo no Brasileirão, mas Johnny, que entrou aos 43 minutos no lugar de Edenílson, foi decisivo para mudar a história do Jogo. O volante entrou em campo junto com Maurício, que substituiu Wanderson. Em um belo cruzamento de De Pena, que saiu da lateral esquerda, Maurício escorou pra trás, de cabeça, na área. Johnny aproveitou para soltar a bomba e abrir o placar, aos 46 minutos.

O resultado fora de casa já era bom, mas aos 52 minutos do segundo tempo. Alemão brigou por uma bola na área e acabou derrubado pelo zagueiro Andrés Hurtado. De Pena cobrou e marcou o segundo do Inter, na última jogada da partida.

Publicidade

Com a vitória após a série de empates, o Inter saltou na tabela, da 12ª para a sétima posição, agora com 14 pontos, a mesma pontuação do Coritiba, que é quarto colocado. O Bragantino caiu para 14º, com 10 pontos.

Na próxima rodada, o Inter encara o Santos fora de casa. A partida é quarta-feira, 8, 21h30. O Bragantino recebe o Flamengo na 10ª rodada, as 20h30 da quarta-feira, 8.

FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO SÉRIE A 9ª RODADA
RB BRAGANTINO X INTERNACIONAL

Data e hora: 5/06, 19h
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista-SP
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA)-RJ, auxiliado por Michael Correia-RJ e Daniel do Espirito Santo Parro-RJ
VAR: Adriano Milczvski-PR
Cartão amarelo: Lomónaco, Praxedes, Andrés Hurtado (Bragantino) Wanderson, Bruno Méndez, Taison (Inter)
Gol: Johnny, aos 46min/2ºT, De Pena, aos 54min/2ºT (Inter)

Publicidade

BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Lomónaco, Natan, Luan Candido, Lucas Evangelista, Raul, Praxedes (Alerrandro), Artur (Bruno Tubarão), Ytalo (Jan Hurtado), Helinho (Sorriso)
Técnico: Maurício Barbieri

INTER
Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rodrigo Dourado (De Pena), Gabriel, Edenilson (Johnny), Alan Patrick (Taison), David (Alemão); Wanderson (Maurício).
Técnico: Mano Menezes

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.