Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIME CONTRA TAXISTA

“Vamos trabalhar para esclarecer os detalhes”, diz delegado sobre assalto em Santa Cruz

Delegado Alessander Zucuni investiga o caso | Foto: Gazeta do Sul

O caso registrado como assalto a um taxista ocorrido na última terça-feira de ganhar novos capítulos em breve. Depois do advogado do acusado procurar a polícia e revelar detalhes da versão de seu cliente à Gazeta do Sul, a equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil já trabalha no caso.

O titular da 2ª DP, delegado Alessander Zucuni Garcia explicou que, tão logo assumiu a investigação, sua equipe passou a apurar os fatos. Na quinta-feira de tarde, o taxista foi ouvido. Os policiais estão em busca também de imagens de câmeras de vigilância. “Estamos correndo atrás para esclarecer corretamente esse fato. O advogado dele entrou em contato conosco contando uma versão, e estamos trabalhando para esclarecer de forma minuciosa, deixar bem caracterizado o que efetivamente ocorreu, porque o acusado traz uma versão diferente do fato”, comentou o delegado Alessander. “A investigação vai trabalhar para explicar todos os detalhes. Queremos deixar esse caso totalmente esclarecido, verificando se efetivamente ocorreu o roubo.”

LEIA MAIS: “Foram momentos de terror”, relata taxista vítima de assalto em Santa Cruz

Publicidade

A fuga

A Brigada Militar tentou localizar o suspeito no endereço dele durante a noite de terça-feira. No entanto, o homem de 42 anos não foi encontrado. Isso aconteceu porque, segundo o advogado, o suspeito ficou escondido por algumas horas na área de mata, temendo algum tipo de represália. “Ele foi pintado como um bandido, mas é um cara do bem, trabalhador. Eu espero que o inquérito comprove que os fatos alegados pelo meu cliente são verdadeiras. Provavelmente, houve um grande mal-entendido por parte do taxista. Pode até ter se assustado porque naquela tarde um colega dele acabou falecendo dentro do veículo”, complementou o advogado.

LEIA MAIS: Suposto “ladrão atrapalhado” nega acusações

Stölben preferiu manter o nome do seu cliente em sigilo. Segundo ele, o objetivo era apresentar o homem à 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), que assumiu o caso nessa sexta-feira. Porém, o delegado Alessander Zucuni Garcia preferiu dar sequência a algumas investigações antes de tomar o depoimento do homem.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.