Os jogadores do Internacional promoveram um protesto na manhã desta quarta-feira, 1º, depois de não receberem os valores referentes aos direitos de imagem, e o Colorado decidiu cancelar o treinamento previsto para a manhã desta quarta. A atividade foi cancelada pois os atletas se recusaram a entrar no campo do CT Parque Gigante para realizarem os trabalhos visando a partida do próximo final de semana pelo Brasileirão.
Conforme a programação divulgada previamente pelo clube, a atividade estava prevista para ocorrer às 9h45, no CT do Parque Gigante. Os jogadores, porém, não foram a campo e começaram a deixar o local por volta das 10h30. O líder do movimento seria o meia-atacante Taison. O atraso nos pagamentos dos direitos de imagem – que pode representar até 40% dos salários dos atletas – chega a quatro meses em alguns casos.
Na terça-feira, 31, o grupo que atuou no empate diante do Atlético-GO realizou apenas atividades físicas e regenerativas. Mano Menezes teria a semana cheia visando a partida contra o Red Bull Bragantino, no domingo, 5, no Nabi Abi Chedid, às 19 horas. O Colorado segue fora do Beira-Rio para a rodada seguinte, quando enfrenta o Santos, na quarta-feira, 8, na Vila Belmiro. O confronto está marcado para as 21h30.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.
Publicidade