Não foi apenas uma vitória. Foi uma grande vitória que coloca o Avenida mais uma vez como um candidato ao acesso. Campo pesado. O Periquito fez um bom primeiro tempo, mas o gol só saiu no finalzinho. O segundo tempo não foi tão ativo, mas a virtude esteve em manter o resultado contra o São Gabriel. Antes tarde do que nunca. Importante vencer o Guarani na quarta para ir a Pelotas tranquilo e com a classificação quase garantida.
Derrota
O Lajeadense devolveu a goleada que sofreu nos Plátanos. Erros defensivos gritantes acabaram surpreendendo o Santa Cruz em Lajeado. Cinco minutos de jogo e 2 a 0 para o adversário. Logo veio mais um gol. Espaços, desatenção e erros de marcação nas laterais prevaleceram. Criaram uma situação constrangedora ao líder da competição. Um pênalti ainda no primeiro tempo parecia que seria a reação. Ajustado no vestiário, o Galo voltou melhor, mas não o suficiente para evitar a primeira derrota. Continua líder, porém precisa acordar que a festa ainda não acabou.
Em Goiás
Apesar das tentativas do técnico Roger Machado, o Grêmio continua sendo um time sem intensidade. Em Goiás, poderia vencer e subir na tabela. O empate ficou de bom tamanho. Um ponto ganho.
Publicidade
LEIA OUTRAS COLUNAS DE JF VIGHI
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade