A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Sul segue a procura de provas que ajudem a esclarecer um crime que chocou uma comunidade do interior de Santa Cruz. Na noite do último domingo, 22, dois homens e uma mulher foram baleados durante uma festa na Comunidade Sagrada Família.
Ainda em fase inicial, o trabalho de investigação busca esclarecer o que motivou o crime e se mais de uma pessoa efetuou os disparos. De acordo com o titular da 2ª DP, delegado Alessander Zucuni Garcia, poucos detalhes do fato chegaram até o momento aos policiais. “Estamos trabalhando para tentar nos aproximarmos mais do que efetivamente ocorreu. Informações preliminares apontam que quem efetuou o disparo também participava da festa, mas ainda não se tem certeza se foi um ou mais atiradores”, explica.
A polícia ainda procura por testemunhas. Qualquer informação que possa colaborar nos trabalhos pode ser repassada pelo 197.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Homem é atingido por disparos de arma de fogo em Candelária
Os feridos
Conforme informações apuradas pela reportagem do Portal Gaz, os três baleados seguem internados. Dois, um homem e uma mulher, permanecem em hospitais da região. Destes dois, o homem está na UTI. O terceiro baleado teve uma fratura na perna atingida pelo disparo. Ele foi transferido e recebe atendimento em Encruzilhada do Sul. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende homem por violência doméstica
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!