O Internacional terá o atacante João Peglow e o lateral Léo Borges de volta. Após passagem pelo Porto, os valores previstos para aquisição dos jogadores não atraíram o clube português.
Peglow, de 21 anos, fez 32 partidas pelo time B do Porto e marcou três gols, além de duas assistências. Foi titular em 12 jogos nas competições alternativas de Portugal. O valor previsto para compra é de 5 milhões de euros (cerca de R$ 25,5 milhões na conversão atual).
Borges, também de 21 anos, disputou 19 jogos na Europa, sendo sete como titular, não balançou as redes, mas deu quatro passes que resultaram em gol. O atleta pode ser repassado para outro clube em virtude das opções de Mano Menezes para o setor no Beira-Rio: Renê, Moisés, Paulo Victor e Thauan Lara.
Publicidade
Inter se movimenta para a renovação de Vitão
O Inter vai buscar a renovação do contrato de Vitão, titular da zaga colorada com o técnico Mano Menezes. O vínculo vai até 30 de junho, quando o jogador deve voltar ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Nos bastidores, os dirigentes colorados estão otimistas em relação à prorrogação do vínculo por mais seis meses.
O Inter também tem conversas em andamento para renovar com o zagueiro Bruno Méndez. Vinculado ao Corinthians, o uruguaio está emprestado no Beira-Rio até 30 de junho. A direção já apresentou uma proposta de compra de parte dos direitos econômicos do defensor, e o clube paulista deve dar uma resposta nos próximos dias.
Recuperado de lesão muscular, Kaique Rocha já ficará à disposição para o jogo de sábado, 21, contra o Cuiabá. Diante do bom momento de Vitão, o garoto deve retornar no banco de reservas. Em junho, por sua vez, o treinador terá de volta Rodrigo Moledo, também afastado por lesão muscular. O zagueiro de 34 anos deve disputar posição com Bruno Méndez.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.