Com portões fechados, Grêmio e São Luiz enfrentam-se às 11 horas deste domingo na Arena, pela terceira rodada do segundo turno do Gauchão. A medida é uma ação preventiva em relação à transmissão do novo coronavírus.
O Grêmio venceu as duas primeiras e busca manter 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo B. A escalação pode ter uma mudança na defesa, com Kannemann no lugar de David Braz. O argentino trabalhou normalmente nessa sexta-feira e sua utilização depende da comissão técnica. A surpresa seria Jean Pyerre na vaga de Maicon, sacado no Gre-Nal 424 por dores musculares. Porém, o médico Marcio Dornelles informou que o volante está apto para atuar.
Para o presidente Romildo Bolzan Júnior, a briga quase no final do primeiro clássico da história da Copa Libertadores da América servirá para que os jogadores revejam seus comportamentos em campo. “Não deveria ter acontecido, mas aconteceu. Arrependimento se faz depois das consequências”, comentou o mandatário tricolor.
O São Luiz é o lanterna geral do certame. Para surpreender na Arena, o técnico Antônio Picoli aposta no esquema 3-5-2. O volante Tássio, o zagueiro João Marcus e o atacante Polaco se recuperam de lesão e continuam fora.
Publicidade
GAUCHÃO
Arena – Porto Alegre
Domingo, 11h
Publicidade
GRÊMIO
Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz ou Kannemann e Caio Henrique; Lucas Silva, Alisson, Matheus Henrique, Maicon e Everton; Diego Souza Técnico: Renato Portaluppi
SÃO LUIZ
Lúcio; Ramon Baiano, Sílvio e Jadson; Duda, João Paulo, Maycon, Jean Carlo e Samuel Balbino; Elias e Michel Técnico: Antônio Picoli
Arbitragem: Jonathan Pinheiro, com Jorge Eduardo Bernardi e Fagner Bueno Cortes
Rádio: Gazeta FM 107.9 e Rio Pardo FM 103.5 TV: Premiere
Publicidade