O Guarani, de Venâncio Aires, recuperou os dois mandos de campo que haviam sido retirados do clube como punição por um caso de racismo. O auditor do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RS), Jorge Laureano Pereira, reconsiderou a decisão.
A apresentação e depoimento do acusado envolvido foram ações decisivas para a reversão da pena. O advogado do clube, Geraldo Leal Andrade, solicitou a revisão do caso.
O TJD/RS ainda vai decidir, na próxima semana, se a multa aplicada de R$ 10 mil deve ser paga ou não. No sábado, 14, o Guarani recebe o Inter-SM às 15 horas no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires. O Índio solicitou a mudança para 17 horas e aguarda a resposta da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.
Publicidade