O atacante santa-cruzense do Internacional, Pedro Henrique Konzen, lamentou o empate diante do Juventude. Para ele, o resultado teve um sabor amargo. O camisa 28, de 31 anos, entrou no segundo tempo, na vaga de Alemão, da mesma forma que ocorreu na partida contra o Avaí.
Na melhor jogada, Pedro Henrique acelerou pela direita e recebeu um passe de Fabricio Bustos. A finalização de perna direita saiu à esquerda do goleiro César. Ele ainda tinha a opção de dar o passe a Carlos de Pena, mas preferiu concluir.
LEIA MAIS: Como foi a estreia de Pedro Henrique Konzen pelo Internacional
Publicidade
“Tínhamos o resultado na mão, mas são coisas do futebol. Não pode acontecer, tínhamos que vencer. A gente conseguiu usar o tempo a nosso favor e acredito que faltou o detalhe do último lance. Fica o gosto ruim, mas é um empate importante. O Juventude tem a sua força em casa. Vamos trabalhar na semana para pegar o Corinthians em casa”, comentou.
Pedro Henrique revelou que sentia dores após uma pancada nas costelas. “Eu estava com muita dor nas costelas, estava com limitação da dor que eu estava sentindo na hora do sprint. Por isso só consegui chegar para chutar. Mas vai entrar, faz parte. Nunca tinha tomado uma pancada na costela como hoje. Mas acho que não é nada demais não”, concluiu.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.