Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prévia do clássico

Goleiro do Santa Cruz, Bruno Grassi prega respeito ao Avenida

Foto: Vinícius Molz Schubert/FC Santa Cruz

Goleiro Bruno Grassi falou sobre a expectativa para o clássico Ave-Cruz

O Santa Cruz tem a segunda melhor defesa da Série A2 do Campeonato Gaúcho, com apenas três gols sofridos, atrás do Gaúcho, de Passo Fundo, que levou dois. Parte desse bom desempenho se deve às atuações do goleiro Bruno Grassi, que agora vive a expectativa de disputar o clássico Ave-Cruz pela primeira vez neste domingo, 8, às 15 horas, nos Plátanos, pela sétima rodada da Divisão de Acesso.

O experiente arqueiro de 35 anos sabe da rivalidade, mas prega respeito ao rival, que ocupa a quarta posição do grupo B, com oito pontos. O Galo soma 14 e lidera a chave.“É uma semana de muito trabalho, para que a preparação se-ja feita da melhor forma possível”, salientou Grassi em entrevista ao programa Grande Resenha, apresentado por Eleno Hausmann na Rádio Gazeta 107,9 FM, na segunda-feira, 2. “Sabemos que o Avenida tem uma equipe muito qualificada, bem organizada, que tem pontos fortes e precisamos saber como lidar. É um grande jogo”, completou o camisa 32, que desembarcou em Santa Cruz em março.

Segundo ele, a grande campanha no certame estadual é fruto de uma pré-temporada com planejamento exemplar da direção, departamento de futebol e comissão técnica. “A montagem do elenco foi muito bem feita pelo professor Wiliam (Campos).” Ao mesmo tempo, Bruno Grassi entende que é preciso colocar os pés no chão para ter uma sequência positiva. “Só a questão do elenco não traria o resultado que, até então, estamos tendo. Foi com muito trabalho, humildade, um grupo bem determinado. No futebol, precisamos estar mostrando a cada dia e nessa semana mais do que nunca”, sentenciou o goleiro alvinegro.

Publicidade

Conforme ele, o apoio externo é fundamental para as boas exbições dentro de campo. “O torcedor tem sido o 12º jogador e espero contar com ele no dia do clássico”, convocou. Seis atletas estão pendurados com o segundo cartão amarelo: os zagueiros Diego Macedo e Kevlin; os laterais-esquerdos Roger Bastos e Felipe; o volante Abuda e o atacante Laion. Se algum deles levar o terceiro, será desfalque no clássico da próxima semana nos Eucaliptos, que abrirá o returno.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.